Batalha digital: Reality Show com influenciadores digitais acontece em Vitória de Santo Antão.

E se houvesse um Reality Show com influenciadores digitais, onde eles realizassem provas e competissem por uma premiação em dinheiro? É o que vai acontecer em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata pernambucana – em um evento que chega com a proposta de ser o maior e melhor em comunicação integrada da região: a Batalha Digital. No programa, vinte “influencers” irão disputar um prêmio de R$ 5 mil, passando por diversos desafios que irão emocionar e conectar a atividade digital com as relações humanas.

O reality será transmitido pela internet, na Bis TV – Web TV de Vitória. Através do Youtube, Facebook e Instagram, o público poderá acompanhar, ao vivo, todas as provas – além de interagir com o programa e os participantes. A atração será apresentada pelo jornalista Messias Amorim, e irá ao ar durante cinco domingos consecutivos. A estreia será no dia 22 de setembro, às 15h.

A competição também terá um cunho solidário. Durante a Batalha, os criadores de conteúdo participarão de uma prova que consiste em arrecadar donativos para instituições beneficentes de municípios da zona da mata. O reality contará ainda com votação popular, futebol de sabão, quiz sobre conhecimentos gerais e história do município da Vitória de Santo Antão, e ainda uma prova de resistência.

“Muitas empresas, hoje, dependem quase que integralmente da atividade de influenciadores digitais, estamos vivendo esse fenômeno, e podemos considerar que eles são a principal força motriz do comércio local. Por isso,

nossa proposta é conectar cada vez mais as empresas, influenciadores e o público em geral, fomentando, desta forma, um maior processo de humanização nas relações comerciais, colaborando positivamente para o desenvolvimento econômico de nossa região, através das plataformas digitais. Isso irá acontecer com a Batalha, que, além de por em evidência marcas e criadores de conteúdo, vai proporcionar uma experiência social significativa. É um projeto que ganha vida por criar um laço emocional com o público”, comenta Célio Bisneto, um dos idealizadores da Batalha Digital.

Para participar, os influenciadores precisam ser maiores de 18 anos, possuir cinco mil ou mais seguidores, morar em Vitória ou cidades vizinhas, e não possuir antecedentes criminais. Os competidores já foram selecionados, e serão divulgados oficialmente em breve. Para mais informações basta acessar o site batalhadigital.com.br.

SERVIÇO

Programa Batalha Digital Local: Vitória de Santo Antão Estreia: 22 de setembro, às 15h Transmissão: Bis TV (Youtube, Facebook e Instagram)

MÍDIAS Site: batalhadigital.com.br Instagram: instagram.com/batalhadigital Facebook: facebook.com/batalhadigital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *