4ª Festa da Saudade: vídeo oficial do evento dançante mais badalado da cidade!!

Sempre que possível devemos registrar, nas mais diversas plataformas, os acontecimentos sociais marcantes. Independente de qualquer coisa, parte da  história da nossa cidade, indiscutivelmente, passou pelos salões dos clubes daqui. Muitos encontros e demonstrações públicas de poder se fizeram presentes nos tradicionais bailes antonenses.

Sob o olhar mais festivo e arejado, confeccionamos mais um vídeo oficial para marcar a 4ª Festa da Saudade, ocorrida no último dia 24 de agosto, no Clube Abanadores “ O Leão”. Nessa ocasião, por assim dizer, reunimos pessoas das mais variadas, mas que possuem em comum o espírito festivo e o bom gosto musical – coluna vertebral do evento aludido.

Assim sendo, abaixo, segue o vídeo oficial da 4ª Festa da Saudade que retrata em “alto e bom som” e nitidez de imagem o agradável clima que desenrolou o evento dançante mais esperado e badalado do nosso torrão. Aproveito, também,  para anunciar a data do próximo evento: 5ª Festa da Saudade – dia 22 de agosto de 2020 – no “Leão” com a Orquestra Super Oara. AGENDE A DATA!!!

4 pensou em “4ª Festa da Saudade: vídeo oficial do evento dançante mais badalado da cidade!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *