Vitoriense poderá receber Título de Doutor Honoris Causa em Direitos Humanos

Membros da Comissão Permanente da Cidadania em nossa cidade tomaram conhecimento através de fontes fidedignas de que o Conselho de mestres universitários da Faculdade Integrada de Filosofia e Ciências Humanas com sede em São Paulo capital, está analisando documentação do currículo e formação acadêmica de um vitoriense,  pelos relevantes serviços prestados na área de segmento social em defesa de direitos de pessoas excluídas, vulneráveis e injustiçadas.

Extra oficialmente membros da comissão permanente da cidadania em Vitória, tomaram conhecimento que são dois candidatos ao título honorifico, o concorrente filho natural de Vitória, tem mais de 30 anos na área social e eclesiástica, de formação evangélica, sofreu injustiça, todavia todos os segmentos consultados foram unânimes em reconhecer o trabalho abnegado e princípios éticos.

O título é um reconhecimento para pessoas físicas ou jurídicas, que realizaram um trabalho visando o resgate da cidadania com relevância para a humanidade.

A solenidade de entrega poderá ocorrer no plenário da câmara de vereadores, na sede do OAB-Vitória ou na Igreja Evangélica Congregacional. A pessoa homenageada receberá um prêmio a critério do corpo docente da Faculdade.

Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *