Agende a data: 24 de agosto acontecerá a 4ª Festa da Saudade com a Orquestra Super Oara!!

O mês de junho é consagrado aos festejos juninos. Nós, na qualidade de nordestinos, não podemos deixar essa tradição ruir, afinal, em se tratando de Brasil, esse patrimônio é todo nosso. Por falar em manter tradição, hoje, em primeira mão, anunciamos a data da 4ª festa da Saudade evento que, entre outros, tem como objetivo reviver as grandes festas e os grandes bailes dançantes ocorridos na nossa cidade.

Assim sendo a 4ª Festa da Saudade acontecerá no dia 24 de agosto e terá como palco festivo  o Clube Abanadores “O Leão”. No mesmo formato das edições anteriores, esse ano,  o encontro dançante  terá duas atrações musicais. Abrindo a noite, tocará a Banda Made In Recife – repertório eclético dos anos 80 (1980).

Na qualidade de principal atração da noite, mais uma vez, a Orquestra Super Oara e entusiasmado Elaque Amaral colocarão todos pra dançar, durante a noite toda!!!

Portanto, reserve a data: 24 DE AGOSTO A NOITE É TODA SUA!! É A FESTA DA SAUDADE COM A ORQUESTRA SUPER OARA!!!! Veja o vídeo da evento, ocorrido no ano passado…

2 pensou em “Agende a data: 24 de agosto acontecerá a 4ª Festa da Saudade com a Orquestra Super Oara!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *