“Ótica Diniz Vitoriense”- GOL DE PLACA!!!!

Sinônimo de força e capilaridade nacional a marca “Ótica Diniz”, que na  Vitória de Santo Antão é pilotada pelo amigo empreendedor Sérgio Alves, fez um gol de placa na nossa “aldeia”.  Além de ser a melhor empresa do ramo por aqui, no que se refere às tendências  do mercado ao passo que disponibiliza os melhores preços, agora,  calibrou sua mídia digital com o “DNA” antonense, tanto de corpo quanto de alma.

Após contratar uma agência local  – PEDE BIS COMUNICAÇÃO – para melhorar ainda mais o dialogo com o consumidor regional,  a “Diniz Vitoriense” promoveu figuras carimbadas da nossa cidade ao patamar de “POPSTAR E CELEBRIDADES”……….Entre outros, destacamos os amigos Pablo Dantas, Márcio Souza e Tatú Lanches, todos, reconhecidamente, autoridades no mundo digital e nas suas respectivas atividades.

Assim sendo, na qualidade de antonense atento aos movimentos locais, não poderia deixar de fazer esse registro, realçando à visão empreendedora do casal amigo, Sérgio e Simone, por prestigiar e valorizar as “pratas da casa”…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *