“Vamos Dançar Forró”: música de Aldenisio Tavares – canta Vivia Santos.

Na estrada musical há quinze anos, a versátil cantora Vivia Santos está com trabalho novo na praça. Trata-se da música “Vamos Dançar Forró”! Após passagem pelas bandas Siri-Love, Anjo Bem, Banda Astro, entre outras, Vivia, em parceria com o compositor vitoriense Aldenisio Tavares, quer “estourar” nesse São João – como se diz no jargão popular.

A música carro chefe do seu trabalho – VAMOS DANÇAR FORRÓ – é uma das mais de duzentas já compostas por Aldenisio Tavares que, diga-se de passagem,  tem seu nome já inscrito na galeria dos “imortais” da AVLAC (Academia Vitoriense de Letras, Artes e Ciência), defendendo o legado do influente e ilustre antonense, Nestor de Holanda.

 Com uma pegada quente a música – “Vamos Dançar Forró” –   tem conteúdo hiper atualizado, isto é retrata o cotidiano das novas tecnologias, evidentemente, sem desprezar o tradicional e o regional. Ou seja: o “roncar” da sanfona, à batida forte do zabumba e o inconfundível tilintar do triângulo.

Segundo o compositor “é sempre bom arrumar novos parceiros. Já tive minhas músicas gravadas pela Orquestra Super Oara, Vanildo de Pombos, o mestre Duda da Passira, pelo sempre lembrado Pierre e tantos outros. Espero que a Vivia também consiga seu “lugar ao sol”, nesse concorrido mundo artístico”, pontuou Tavares.

Para Vivia, que conheceu  o Aldenisio pelas mãos do seu esposo, companheiro de trabalho do compositor, espera poder traduzir, no palco, todo sentimento da música. Disse ela:  “ me deu uma felicidade imensa gravar essa música….Ela não sai da minha mente”. Veja o vídeo com clip da música.

 

 

 

 

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *