Bolsonaro: “não nasci para ser presidente, nasci para ser militar”…Disse tudo!!!!

Na melhor como o tempo para analisarmos fatos, situações e declarações. Há décadas que o discurso dos condutores da política nacional não produzindo os frutos desejados à população de maneira geral. Os problemas parecem crônicos…..

Para ficar só no contexto da corrupção, envolvendo suas excelências ex-presidente da república, Lula da Silva e Michel Temer –  o que não é pouca coisa -, começamos observar, não obstante ser políticos com origem, nível intelectual e  atuações distintas, além de tantas outras diferenças, é que as respostas, quando enquadrados no mundo do crime, contém similitudes familiares.

Já o atual presidente, Jair Bolsonaro, parece-nos ser mais “criativo” nas suas explicações quando tentou explicar o caso do seu filho, por ocasião da relação com os assessores quando pilotava o seu mandato de deputado na Assembleia Legislativa no Rio  de Janeiro – “garoto”  e “canelada”.

Hoje, 10 de abril, a gestão Jair Bolsonaro completa 100 dias. Pouco tempo para avaliações mais profundas. Precisamos deixar o tempo correr……Segundo pesquisas de opinião pública, a sua gordura na popularidade não lhes permite mais criar tantos fatos negativos para si. Aliás, o próprio presidente já cuidou de justificar-se: “não nasci para ser presidente, nasci para ser militar”…Disse tudo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *