No carnaval 2019 a Daniel Telecomunicações estabeleceu uma boa conexão e compartilhou bons momentos com os foliões!!

Na última década a cidade da Vitória de Santo Antão assistiu ao surgimento e crescimento da empresa, genuinamente vitoriense, DANIEL TELECOMUNICAÇÕES. Em grande medida e cada vez em maior escala, os antonenses navegam através das suas conexões nesse mundo mágico e ainda embrionário, que acostumamos a chamar de internet.

No reinado de momo que se concluiu  na nossa polis – queiram ou não queiram os juízes – a empresa Daniel Telecomunicações conseguiu estabelecer com os foliões, por intermédio da sua participação nas agremiações assim como em suas ações  promocionais  ao longo do circuito oficial da folia,  uma sinergia positiva e inteligente.

Já com relação à participação da referida empresa na campanha e no desfile da SAUDADE IMPERIAL 2019, aproveito essa oportunidade para agradecer e renovar os votos de estima e consideração.

De maneira proativa e com profissionalismo, fica a dica para outras grandes empresas da nossa cidade, que o espaço carnavalesco se configura numa ótima oportunidade para estimular os negócios e encurtar os espaços entre fornecedores e clientes, justamente o que sacou, esse ano,  o marketing da Daniel Telecomunicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *