Enquanto a folia tá rolando, Bad Léo tá “carregando o piano”!!!

Para se brincar carnaval com organização e segurança, requisitos básicos para os grandes eventos, alguém tem que “colocar a mão na massa”, antes, durante e depois da folia. Nesse contexto, porém, no que se refere ao processo burocrático do tríduo momesco rendo,  aqui,  minhas homenagens ao produtor cultural Leonardo Edardna, popularmente conhecido por Bad Léo.

No quesito elaboração, efetivação e acompanhamento dos projetos carnavalescos, pleiteado por um sem números de agremiações e entidades ligadas ao carnaval, juntos aos órgãos governamentais, tanto na esfera municipal  quanto na estadual, o nosso amigo Léo se configura em peça fundamental para que as coisas aconteçam, tanto na Vitória de Santo Antão quanto nas cidades vizinhas de Glória do Goitá e Chão de Alegria.

Não à toa, o mesmo foi contratado pelo Governo do Estado para fiscalizar cortejos, eventos de cultura popular assim como apresentações de bandas nos mais variados palcos, espalhados nos três municípios elencados. Portanto, eis aí um sujeito que enquanto todos se divertem  ele tá  “carregando o piano” ……….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *