8ª Feijoada da ABTV: música, Pitú, Feijoada, homenagens e animação!!!

Conforme anunciado, aconteceu no sábado (02), no Restaurante Gamela de Ouro,  a 8ª edição da Feijoada da ABTV – Associação dos Blocos de Trio da Vitória. Dentro daquilo que se propõe o evento, os objetivos foram alcançados. A comunidade carnavalesca marcou presença, demonstrando animação e expectativa para o folguedo que se avizinha.

Três grupos musicais deram o tom da festa. As Orquestras Avalovara e Ciclone,  e os cantores da Banda Asas da América, Deyse e Moraes.

Registramos também toda a imprensa da cidade, prestigiando o evento. Autoridades civis e militares, com as suas respectivas presenças, fortaleceram o evento. Na ocasião, representando o 21º Batalhão da Polícia Militar, o Tenente Edenelson usou da palavra para realçar, em linhas gerais, o planejamento no que diz respeito ao carnaval da Vitória.

Como já virou tradição, a instituição – ABTV – também condecorou algumas agremiações e carnavalescos que continuam contribuindo com o engrandecimento da nossa festa maior. Na qualidade de Homenagem Póstuma a entidade realçou o nome do grande carnavalesco e folião, recentemente falecido, João Potó. O atual presidente do Coelho, Antonio Everton, representando a família, recebeu placa.

Como não poderia deixar de acontecer os presentes saborearam a suculenta feijoada confeccionada pelo sempre animado “Olho de Pires”. Aproveitamos para, em nome do amigo e carnavalesco dos mais animados, Alexandre Ferrer, agradecer o total apoio da PITÚ em todas as edições do evento.

Obs: no transcorrer da semana, postaremos as fotos de todos homenageados – “Girafa” – “Zé Varela” – “Dona Birina – Jornal da Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *