Orquestra Arruando: Nilo Otaviano quer frevo o ano inteiro…….

Num passado não muito distante, por intermédio do empresário vitoriense e amigo das antigas –  Wilson Santos –  tive a oportunidade de me relacionar profissionalmente com o produtor cultural Nilo Otaviano. Tanto pessoalmente como  através da internet, desde de sempre, estamos conectados e compartilhando ideias e desejos comuns.

Nilo é um sopro de gente que não nasce todo dia. Portador de uma sensibilidade musical ímpar, ele, acima de tudo, é conhecedor da história de Pernambuco, da sua gênese, das suas delícias e dos seus dissabores.  Com o autóctone ritmo local, o frevo, representação maior da nossa expressão cultural, Nilo desenvolveu uma relação de afetividade que vai muito além da música em si.

Com sua “Orquestra Arruando” ele decidiu inundar as veias dos pernambucanos com frevo o ano inteiro, através dos seus projetos culturais. Para 2019, o desafio continua posto: apresentações públicas durante o ano inteiro.

Assim sendo, nesse período pré-carnavalesco, estaremos, na medida do possível,  divulgando suas ações para que seu trabalho consiga  mais visibilidade. Irei também criar as oportunidades necessárias para conectar os compositores antoneses do gênero (frevo) com ele para a possível consolidação de novas e frutíferas parcerias. Que em 2019 o frevo pernambucano ganhe o espaço necessário para navegar no mundo inteiro……….Veja o vídeo.

1 pensou em “Orquestra Arruando: Nilo Otaviano quer frevo o ano inteiro…….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *