Momento Pitú: Confraternização Natalina 2018!!

Na qualidade de um dos filhos do casal   Nô e Áurea Ferrer, o amigo Pedro Ferrer, atual presidente do nosso Instituto Histórico e Geográfico, participou, na noite da última sexta (20), da confraternização do Engarrafamento Pitú. Colaborador dos mais ativos do nosso jornal eletrônico, intitulado Blog do Pilako, enviou-me alguns flachs do evento. Através do zap,  escreveu ele sobre o referido encontro que ocorreu no Clube da própria empresa, localizado no bairro do Maués.

“Embalados pela Banda Cavaleiros do Forró os diretores da Pitu congregaram seus funcionários e amigos em mais uma confraternização natalina. A abertura do evento foi feita por Severino Junior, diretor do Departamento de Pessoal, que passou a palavra ao presidente da empresa,  Alexandre Ferrer que saudou a todos agradecendo  o empenho dos funcionários no desenvolvimento e resultado global da empresa,  em 2018. Aproveitou também  para desejar a todos um Feliz Natal e um 2019 pleno de paz, saúde e próspero. Outros diretores e cotistas estiveram presentes: Ivandete Carneiro, Paulo Ferrer, Jacqueline Ferrer Roma, Pedro Ferrer, Elmo Carneiro Filho e Verônica Freire Ferrer”.

Para concluir realço a contribuição do professor Pedro, dizendo: não é todo importante jornal da capital que tem o privilégio de fazer do  mais intelectual membro da família Ferrer o repórter da noite festiva  da empresa que configura-se num dos  símbolos representativos da cidade da Vitória de Santo Antão. . Valeu Pedoca!!!

Esta entrada foi publicada em A Lupa. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *