Será que a “Daniel Telecomunicações” está “adoentada”?

Como uma espécie de métrica musical nos últimos meses, pelo menos para mim, o fornecimento de internet, distribuído pela empresa “Daniel Telecomunicações”, vem sofrendo quedas semanais. Do nada, fico sem internet……..

Ao ligar para o suporte, algo instantâneo e compreensivo, o atendimento é sempre muito respeitoso. Não tenho do que reclamar ao trato auditivo. Mas  já com relação ao restabelecimento da normalidade funcional poderia dizer que nem sempre ocorre com a mesma velocidade e sinergia  necessária. Tudo isso, claro, sem levar em consideração os transtornos provocados pela tal interrupção, até porque, sem o sinal da internet não seria possível  fazermos  chegar até você essa postagem, através do nosso jornal eletrônico, intitulado “Blog do Pilako”.

Fico feliz em saber e observar que a aludida empresa cresceu e avançou. Sou cliente ininterrupto há mais de sete anos, aliás, aqui na nossa redação, quando consulto as prateleiras da memória, ainda consigo observar o próprio Daniel operacionalizando as instalações e perguntando-me: “Pilako o que vai ser aqui?”

Quem já elogiou em outros momentos também tem o direito de criticar quando assim achar que cabe, até porque, antes de escrever essas linhas, já o fiz (reclamei mais de uma vez)  diretamente aos canais disponíveis na própria empresa, ao que parece não foi considerada como importante. O faço,  agora, dessa maneira, porque em outros momentos também o fiz,  de  maneira pública,  reconhecendo à boa prestação dos serviços da já citada empresa.

Espero que a “Daniel Telecomunicações”,  pelo menos para mim, volte a fornecer um serviço com a qualidade que lhe fez ascender  à líder absoluta do mercado antonense. Não quero crer que a empresa do meu amigo Daniel esteja “adoentada”, isto é: acometida da patologia que é conhecida como “Crise do Crescimento”, na qual a  busca desenfreada pelos  novos clientes provoca uma  deserção  em cadeia nos mais antigos. Assim sendo espero não ser o primeiro da lista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *