ATENÇÃO JOVENS VITORIENSES QUE REALIZARAM O ALISTAMENTO PELA INTERNET E NA 37ª JUNTA DE SERVIÇO MILITAR.

O Primeiro Sargento PAIVA, Chefe da Instrução do Tiro de Guerra 07-004, de Vitória de Santo Antão INFORMA:

Que nos dias 24, 25 e 26 de setembro, a partir das 07:00 horas até as 11:00 horas, a Comissão de Seleção da 7ª Região Militar estará realizando a Seleção Geral do próximo contingente a ser matriculado, no ano de 2019, no Tiro de Guerra 07-004. Tal evento será realizado na sede do Tiro de Guerra 07-004, rua Alto do Reservatório, S/Nr, Centro, ao lado do Centro Acadêmico da Vitória (CAV/UFPE). Deverão comparecer a este evento todos os cidadãos alistados até o dia 30 de junho do corrente ano, bem como aqueles que se alistaram em anos anteriores e regularizaram sua situação militar junto à 37ª Junta de Serviço Militar.

Aqueles que fizeram o alistamento online, que ainda não receberam o e-mail com a data para apresentação deverão procurar a junta de serviço militar na prefeitura até 21 SET 18, para ter ciência da sua data de apresentação. Cabe ressaltar que o não comparecimento nas datas e horário divulgados, sujeita o cidadão à situação militar previsto no art. 24 da Lei nº 4.375, de 17 de agosto de 1964 (Lei do Serviço Militar), onde diz que: “O brasileiro que não se apresentar para a seleção durante a época de seleção do contingente de sua classe ou quê, tendo-o feito, se ausentar sem a ter completado, será considerado refratário”.

JOVENS VITORIENSES! JUNTEM-SE A NÓS E FAÇA PARTE DO TIRO DE GUERRA MAIS ATUANTE DO EXÉRCITO BRASILEIRO, A INSTITUIÇÃO DE MAIOR CREDIBILIDADE DO
BRASIL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *