Momento Pitú: No Dia Nacional da Cachaça, ação presenteia usuários do App 99 Pop com PITÚ

 

No Dia Nacional da Cachaça, ação presenteia usuários do App 99 Pop com PITÚ – Ação será realizada na quinta-feira (13) nas cidades do Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Goiana.

Uma ação de Live Marketing assinada pela CEO Mariana Gusmão, da Agência Fun, irá movimentar bares das cidades do Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Brasília, Goiana e Belo Horizonte na próxima quinta-feira, 13 de setembro, quando é comemorado o Dia Nacional da Cachaça.

Os usuários do App 99 Pop que se deslocarem para os estabelecimentos na data e comprovarem a corrida serão surpreendidos por promotores da ação comemorativa, que irão informar sobre o Dia Nacional da Cachaça e presentear os “sortudos” com uma garrafinha com rótulo personalizado da cachaça pernambucana PITÚ, segunda aguardente mais consumida do País e líder absoluta em exportação da bebida.

No total, 3 mil usuários da 99 Pop participarão da blitz nas seis cidades brasileiras, sendo 500 por praça. Além de celebrar o dia da “branquinha”, a campanha tem como objetivo alertar para a mistura “álcool e direção” estimulando o uso do aplicativo de mobilidade.

SOBRE A PITÚ – A Engarrafamento Pitú chega aos 80 anos de história em 2018. A empresa está em sua terceira geração de gestores e mantém os pilares da família nas relações diárias. O planejamento eficiente na sucessão familiar do negócio, os investimentos contínuos em inovação tecnológica, programas de sustentabilidade e ações de marketing garantem a qualidade do produto e refletem no posicionamento da marca diante o segmento.

Sendo a indústria brasileira líder na exportação de cachaça, a Pitú domina o mercado europeu, sendo a Alemanha o país de maior consumo. Por ano, a Pitú comercializa no exterior 1,7 milhão de litros. Além do velho continente, a Pitú também está presente em outros países (Estados Unidos, Canadá, México, Chile, China, Japão, Índia, Israel, Emirados Árabes, Tailândia, Austrália, África do Sul, Angola, Guiana Francesa, Peru, Argentina) e em mais de 40 lojas de duty-free espalhadas por todo o mundo.

Consagrada como a maior exportadora brasileira de cachaça, a marca pernambucana está entre as 20 marcas de bebidas destiladas mais produzidas no mundo, comercializando, em média, 98 milhões de litros de cachaça por ano. No Brasil, é a Cachaça mais consumida nas regiões Norte e Nordeste e a segunda mais comercializada do País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *