Paulo Roberto: lançamento oficial da candidatura aconteceu no Clube Abanadores ” O Leão”.

Dentro do conjunto de eventos políticos,  que vem ocorrendo na nossa cidade,  que tem como objetivo dá o pontapé inicial da campanha e ratificar as postulações  dos concorrentes que tem  domicílio eleitoral na terra de Diogo de Braga, na noite do sábado (01), no Clube Abanadores  “O Leão”, aconteceu o ato promovido por Paulo Roberto.

Na estrada  por uma das vinte e cinco vagas na Câmara de Deputados que cabe ao estado de Pernambuco, Paulo está disputando pelo partido – Patriota – que tem como maior líder  político o atual deputado federal Pastor Eurico.

Assim como o também postulante “da terra”,  o candidato a deputado estadual “Professor Edmo Neves”, Paulo declarou voto ao candidato a governador oposicionista, Armando Monteiro Neto. Nesse contexto, porém, o mesmo passa a reforçar o projeto do petebista na Vitória de Santo Antão, juntamente com o candidato “Doutor Saulo”, que também disputa uma vaga em Brasília,  na qualidade de “candidato da terra”.

Dobrando na nossa cidade com o deputado estadual e candidato à reeleição Joaquim Lira, Paulo Roberto segue firme no grupo político liderado pelo ex-prefeito Elias Lira que também abriu espaço no seu palanque para o deputado federal e presidente de estadual do PSD, André de Paula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *