Ao lado do governador Paulo Câmara, João Santos oficializa sua postulação à ALEPE.

Com histórico político voltado às atividades no campo, o candidato a deputado estadual pelo PC do B, João Santos, também é dos oito postulantes à Assembleia Legislativa que disputa o voto no eleitorado local com o diferencial de ser “filho da terra”.

Nesse contexto, porém, na tarde do domingo (02), aconteceu no Clube Abanadores “O Leão” um ato político para marcar o inicio da sua caminha nas eleições 2018. O evento contou com a presença do Governador Paulo Câmara que é candidato à reeleição.

Apoiando para deputado federal na nossa cidade o ex-prefeito de Olinda, Renildo Calheiro, a candidatura de João Santos, segundo informações de assessores, está posta de maneira consistente  em mais de setenta municípios, espalhados por todas regiões do estado.

A postulação do João Santos segue uma linha orgânica partidária, ou seja: disputa em faixa própria – sem coligação – e conta com a capilaridade no sufrágio e forte vinculação à liderança exercida em Pernambuco pelo ex-presidente Lula.  Como exemplo, converge para o partido os   votos de lideranças  metropolitanas –  como o ex-prefeito da cidade do Recife, João Paulo – e postulações consistentes no interior.

Portanto, a candidatura do vitoriense João Santos, segundo sua assessoria,  segue uma linha de viabilidade eleitoral na busca por um dos quarenta e nove assentos da ALEPE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *