3ª Festa da Saudade: disponíveis à venda, agora, só MESAS PISO SUPERIOR!!!

Faltando pouco mais de dez dias para acontecer o evento festivo dançante mais esperado pela sociedade antonense, em se confirmando as reservas de mesa e camarotes, poderíamos dizer que, hoje, só dispomos,  à venda,  algumas mesas localizadas no piso superior do Clube Abanadores “ O Leão”. Concretizar esse modelo de festa não é uma equação das mais simples,  devido à logística externa, ou seja: venda, reserva e recebimento dos valores respectivos aos espaços.

Dentro do objetivo do projeto – reviver os grandes bailes e as grandes festas de salão na nossa cidade -, mais uma vez, teremos dois grupos musicais – “Quinteto Dourado e Orquestra Super Oara – cujo  repertório estará sintonizado com o público mais maduro – esse é o público alvo!!!

 

Já com relação à ocupação das mesas o processo se dará, tal qual na edição anterior,  por ordem de chegada, isto é: cada qual escolherá o local de sua mesa. Esse modelo tem se mostrado eficiente e bastante democrático. Portanto, gostaria de dizer que já entramos em contagem regressiva para curtir a  3ª Festa da Saudade!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *