Equipe da vereadora Marília Arraes responde aos nossos questionamentos.

Em função de uma das nossas postagens de ontem (09), que teve como título “Marília Arraes: SERÁ QUE HOUVE EM PERNAMBUCO O GOLPE NO GOLPE?” na manhã de hoje,  através de uma das páginas do FACEBOOK da postulante  acima citada, recebemos a seguinte mensagem:

Bom dia, Cristiano! Quem está falando é Vilma, voluntária da equipe de Marília Arraes, tudo bem? É extremamente importante colocar o nosso nome e o dos outros companheiros do PT na disputa à Câmara Federal e a Assembleia Legislativa nestas eleições. Essa é a melhor resposta para mantermos vivo o projeto que verdadeiramente representa a defesa de Lula, o resgate de nosso Estado e dos direitos usurpados. Nossa chapa de deputados e deputadas (estaduais e federais) não irá se coligar com nenhum outro partido. Ou seja, votando em nossos candidatos o seu voto não estará ajudando a eleger nenhum representante deste “des”governo que aí está. Não subiremos no mesmo palanque que eles. Um abraço!”

Vilma

Bem, aos internautas do Blog do Pilako, aconselho uma reflexão em cima da resposta da equipe da Marília Arraes,  diante das nossas indagações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *