Jeziel é uma memória viva para uma determinada geração santonense.

Em recente evento social dançante na nossa cidade, na qualidade de líder da orquestra, estava um rapaz magrinho de barba “pintada de branco”. O tempo não perdoa ninguém!  Explico a observação. Esse sujeito, do qual estou carinhosamente me referindo, é o Jeziel. Ele, é lá da cidade de Moreno.

O  dito cujo, por assim dizer, é o mesmo Jeziel que,  de cima do palco e  sem a barba “pintada de branco, comandava os bons e animados “embalos  dos a sábados a noite”, nas festas promovidas pela amiga Flávia Carneiro (Flávia da Gamela), lá  nas décadas de 80/90.

Naquele tempo o “point”  da juventude santonense era o Restaurante Gamela de Ouro e ponto final. Ao reencontra-lo no último sábado, dei-lhe um abraço apertado e disse que estava muito satisfeito em vê-lo. Fazer o que gosta e entregar-se de corpo e alma a uma “causa” é privilégio de poucos. A música, certamente, é algo que nasceu para o Jeziel e vice versa.

Concluo dizendo: Jeziel é uma memória musical afetiva para todos aqueles que assim como eu vivenciou,  em um determinado período da juventude, momentos inesquecíveis nos salões do Restaurante Gamela de Ouro.

1 pensou em “Jeziel é uma memória viva para uma determinada geração santonense.

  1. Amigo Pilako…Conheci meu amigo Jeziel com o seu show acústico que animou muito o trailer do Amigo Robô toda sexta-feira no ano de 1990, onde o garçom era nosso amigo Lavoura, o trailer ficava de esquina próximo ao Leão, você deve lembrar, era o point na época da juventude vitoriense, Jeziel que tinha na época a Banda Fricote e ai foi até hoje com a excelente Jeziel Banda Show…Alem de amigo sou admirador desse cara que é de Moreno, mas tem o coração aqui em Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *