“Vitória Tem Forró” – o mais novo trabalho do compositor Aldenisio Tavares.

“Vitória tem Forró”  é o mais novo trabalho musical com o selo MPV – Música Popular Vitoriense –,  articulado e confeccionado pelo compositor e amigo Aldenisio Tavares, juntamente com os aristas Samuka e Sandro, que ele chama de “Parceiros da Vida”.

O novo CD tem quinze trabalhos autorais do Aldenisio e também com seus parceiros musicais, dentre os quais me coloco. Na faixa 06 – “FORROZANDO POR AÍ”- celebramos mais uma parceira, com final feliz.

O Aldenisio Tavares é desses artistas que não abre espaço para a descrença e o tão recorrente derrotismo, algo tão comum nessa área.  Na qualidade de compositor talentoso e plural, busca a efetivação dos sonhos, mesmo que, vez por outra, o reconhecimento e o retorno financeiro seja algo próximo de uma miragem.

Com mais de 200 músicas compostas – quase todas gravadas – o amigo Aldenisio Tavares  figura no seleto grupo dos maiores compositores da “Terra de Nestor de Holanda”. Assim sendo, não seria nenhum exagero afirmar que o compositor Aldenisio é um desses SANTONENSES petrificados,  no invariável tempo da imortalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *