EMPOSSADA DIRETORIA DOS DIREITOS HUMANOS PARA TRIÊNIO 2018-2021.

 

Foi empossada na noite de ontem dia 13, às 19:30h no templo da Igreja Evangélica Congregacional a Diretoria do Escritório vitoriense dos Direitos Humanos nesta cidade. O pastor Eber Lucena da Igreja Congregacional, que é presidente de honra da entidade, durante a liturgia elogiou o trabalho desenvolvido pela equipe nesse enfrentamento as violações de direitos dos idosos e deficientes, na grande Vitória e região.

O Bel. José Carlos Marques da 1ª Igreja Batista, em nome da Diretoria agradeceu ao Pastor Eber, aos irmãos congregacionais o apoio moral e eclesiástico dos evangélicos a entidade.

A Dra. Joseneide Adriana assumiu a presidência, em substituição ao Ex-presidente Pastor André Manoel, prometendo continuar com as campanhas educativas (palestras) sobre o Estatuto do Idoso Lei nº 10.741 de 01/10/2003, fiscalização educativa, ouvidoria para atendimento de reclamações e denuncias, parceria com os governos municipais, estaduais e Ministério Público.

 O Dr. Arthur Membro do corpo docente da Faculdade Novo Horizonte, nesta cidade, visitou dia 04 do corrente a ouvidoria dos Direitos Humanos. O ilustre visitante recebeu do ouvidor Wilson Brito, o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados na reconhecida Instituição de Ensino, que ofereceu entre outros cursos de pós-graduação em Direitos Humanos.

O Escritório vitoriense de Direitos Humanos, solicitou parceria com a AGTRAN para um trabalho de fiscalização educativa, em defesa dos idosos e deficientes, no transporte coletivo. O Dr. Ricardo Corte Real do Departamento Jurídico, e o Ouvidor Wilson Brito do Escritório Vitoriense dos Direitos Humanos, dia 11 do corrente visitaram o Sr. Elmir diretor presidente da AGTRAN, em visita de cortesia, parabenizando o trabalho preventivo de trânsito exercido pela autarquia na grande vitória.

Diretoria dos Direitos Humanos para o Triênio 2018-2021

Presidente de Honra: Pastor Eber Lucena dos Santos (Igreja Congregacional)

Presidente Executiva: Dra. Joseneide Adriana da Silva (Psicóloga)

Vice Presidente: Sgt. Camerino Augusto Rodrigues (Ig. Congregacional)

Conselheiro: Dr. Pedro José Cavalcante Queiroz (Advogado)

Departamento Jurídico: Dr. Sueldo Sávio Cavalcanti Queiroz / Dr. Ricardo Corte Real Braga Filho

Departamento de Ensino: Bel. José Carlos Lourenço Marques (1ª Igreja Batista) e Pr. Cephas Reinaux de Barros Júnior (Ig. Presbiteriana)

Tesouraria: Silvio Marcone Pereira de Souza (Farmacêutico)

Depto. Informát. e Arquivo: José Ferreira da Silva (Téc. Informática)

Secretária: Jarbas do Monte Albuquerque (Educadora)

2º Secretário: José Ferreira da Silva (Instrutor)

Depto. Relações Públicas e Comunicação: Cristiano Bassan (Radialista) e Jota Domingos (Radialista)

Ouvidoria (Ouvidor): Wilson Albuquerque Brito (Igreja Congregacional)

Ouvidoria (Assessores): Arapuran Aprígio da Silva (Ig. Assembléia de Deus), José Amaro Lins da Silva (Ig. Assembléia de Deus) e Severino Cosmo Cavalcante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *