AGTRAN: bastava um teste por uma semana……….

Na manhã de hoje (02), mais uma vez, fiquei “enganchado” no trânsito, no mesmo local de sempre, ou seja: GARGALO QUE SE FORMA, TODOS OS DIAS, NO CRUZAMENTO DA RUA DR JOSÉ RUFINO COM A VIA PRÓXIMA À CASA DOS POBRES.

Nesse contexto, porém, as pessoas que  precisam se deslocar na direção dos seus respectivos postos de trabalho,  ou mesmo os estudantes aos estabelecimentos de ensino são expostos, sobretudo nos diás úteis,  a uma dose de stress extra, na minha visão, contornável.

Não consigo imaginar,  os motivos pelos quais,  os técnicos da AGTRAN não conseguem perceber – ou por falta de interesse  ou capacidade mesmo –  que à regulamentação daquele estacionamento, ao lado da Igreja Assembleia de Deus, é o principal  gerador de boa parte de toda essa retenção no fluxo de veiculo, naquela localidade. Hoje, a fila chegou quase no Viaduto do Cajá.

Mais uma vez, sugiro uma ação que não irá onerar um centavo aos cofres público municipal: em caráter experimental, proponho à proibição do referido estacionamento,  das 6h até às 19h, durante uma semana. Observa-se e perguntar-se aos motoristas se melhorou ou piorou o fluxo de veiculo, ali. Simples assim!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *