A vitoriense Bruna Nunes está precisando do seu voto, no quandro “Batalha dos Cabeleireiros”, da Rede Record News.

 

Com vida profissional estabelecida em São Paulo, mais precisamente no Salão VC ATUAL – unidade Jardins – a vitoriense Bruna Nunes está precisando da torcida e do voto de todos os seus conterrâneos, para seguir na disputa da “Batalha dos Cabeleireiros”, quadro da emissora de televisão Record News.

Desde criança, ainda morando em Vitória, a Bruna sempre sonhou com o mundo artístico. Residindo na capital paulista,  há mais ou menos cinco anos, Bruna começou sua vida profissional como cabeleireira em um pequeno negócio, montado com muito sacrifico e bastante dificuldade. Em seguida, por suas habilidades técnicas e evolução nos novos conceitos, foi convidada e contratada por uma grande empresa do mesmo ramo.

Hoje, no auge da sua carreira profissional, Bruna Nunes (24 anos ) está representando a empresa em que trabalha – Salão VC ATUAL (unidade Jardins) –  em um dos maiores desafios da sua vida. Nesse contexto, porém, conta com a participação de todos os seus amigos e parentes da terra que lhe viu nascer. Esta precisando do seu voto para continuar na disputa do quadro “Batalha dos Cabeleireiros”,  da Rede Record News.

Para votar – até o dia 25.

http://programaquebeleza.com.br/enquetes/batalha-de-cabeleireiros-tema-zodiaco/

 

https://www.youtube.com/watch?v=M5ptStai9cA&feature=youtu.be

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *