Solenidade de Incorporação marcar o inicio das atividades militares do nosso Tiro de Guerra em 2018.

Na noite da sexta (09) os instrutores e colaboradores do nosso Tiro de Guerra promoveram a Solenidade de Incorporação da turma 2018. O evento ocorreu no Alto do Reservatório na sede do próprio Tiro de Guerra. Além das autoridades civis e militares os familiares dos atiradores prestigiaram o encontro cívico.

Dentro do que reza o protocolo militar os jovens atiradores,  ao adentrar os portões do quartel,  tornam-se homens a serviço da Pátria. Registramos o momento da entrada da tropa. Veja o vídeo:

Sob a regência do Colaborador Sérgio a tropa, com entusiasmo e emoção, cantou a Hino Nacional. Veja o vídeo.

Os atiradores da turma 2018 estarão sob o comando dos atuais instrutores do nosso Tiro de Guerra, os Sargentos Paiva e Clauberrobson.

Ao final da solenidade todos os presentes foram convidados a participar do coquetel de boas vindas, por assim dizer. Doravante, esses jovens vitorienses serão instruídos com os mais rígidos conceitos éticos e sociais, assim como preparados defender a Pátria, se assim for necessário. Parabéns a todos os atiradores por essa jornada importante na vida de cada um e que já mais será esquecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *