Novo da Banca: o vereador que participa do carnaval, em ano com eleição e sem eleição!!

Anos atrás, nos microfones da Rádio Vitória FM, realcei o descaso dos políticos vitorienses  com a nossa festa maior. Na ocasião, por dever de justiça, sublinhei, apenas, o nome do vereador Novo da Banca, como alguém verdadeiramente identificado com a festa mais popular do Brasil – o carnaval. Não errei!!! Escrevo, hoje, para reafirmar o que disse!

Em ano que tem eleição para câmara de vereadores, no carnaval, tem até candidato evangélico no meio da folia, abraçando o pessoal e querendo patrocinar agremiação. É bem verdade que não é obrigação do legislador municipal gostar de carnaval nem investir seu dinheiro na folia, mas, para os mais atentos, esse tipo de expediente revela um caráter, uma linha, um perfil…

De modo que renovo maus parabéns ao vereador Novo da Banca pela sua atuação carnavalesca, quer seja participando na qualidade de folião ou como patrocinador, através da sua empresa ou até mesmo sendo solidário no apoio logístico, com o seu carro de som.

Sem medo de errar: Novo da Banca é o vereador do Carnaval Vitoriense. Marcou presença em praticamente todas as festividades momescas locais. Parabéns pela atuação e pela continuidade atuação, em ano com eleição e também no ano que não tem eleição!

Esta entrada foi publicada em Editorial. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Novo da Banca: o vereador que participa do carnaval, em ano com eleição e sem eleição!!

  1. JORDANIA disse:

    É muito malandro este vereador : faz o possível para sempre aparecer nas imagens, querendo transmitir na consciência dos seus incautos eleitores que ele é onipresente em suas vidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *