Reunião da ABTV: com união e respeito, em 2018, Vitória terá um bom carnaval!!!

Dentro do cronograma de reuniões da ABTV – Associação dos Blocos de Trio da Vitória – aconteceu, na noite de ontem (10), na sua sede, no bairro do livramento, uma reunião que, além dos afiliados, contou com presença da diretoria da ACTV – Associação do Carnaval Tradicional da Vitória -, dos secretários municipais Bio da Morepe e Coronel Targino, além de representantes da AGTRAN e de mais auxiliares.

A pauta, basicamente, girou nas questões do planejamento e execução das atividades dos agentes públicos, no que se refere à organização da nossa festa maior (carnaval).

Vários pontos foram levantados: comércio ambulante, iluminação do circuito oficial da folia, limpeza pública as ruas principais, nos dias dos festejos, fechamento das ruas, estacionamentos para veículos, poda de árvores e etc. Questões ligadas ao cruzamento de agremiações também foram discutidas.

Ao final do encontro podemos observar claramente à boa vontade dos agentes públicos envolvidos nesse contexto. Nós que fazemos a ABTV agradecemos a todos. Com a mudança da gestão municipal, estabeleceu-se, de fato,  um ambiente favorável para os debates e ações, envolvendo ABTV, ACTV, Polícia Militar e representantes da prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *