“O Pereirinha”- o Bloco do Javan – já tá pronto para o carnaval…

Recebemos recentemente na nossa redação os diretores da Agremiação Carnavalesca “O Pereirinha”. De maneira sugerires essa brincadeira, por assim dizer, começou  com o pai de um dos diretores, que juntava os amigos para tomar umas e outras, sempre no sábado de Zé Pereira.

Particularmente tenho uma relação próxima com tudo isso. Todos os anos, com as sobras dos kits da Cavalgada Fest,  fazia a doação das camisas para o amigo Javan, de maneira original e brincalhona, tirar a sua onda e fazer do Pererinha  “O Bloco do Javan”, como bem realçou, na composição do hino da agremiação, o saudoso carnavalesco, Zeca de Abelardo.

O tempo passou e hoje “O Pereirinha” ganhou um novo formato, uma nova performance, até porque os tempos são outros e muitos dos convidados do Javan já estão brincando o carnaval no baile da eternidade.

De sorte que “O Pereirinha” continua firme. Esse ano tem seu encontro marcado para o dia 10 de fevereiro, no Restaurante Gamela de Ouro, 19h, com o super open bar e o open caldinho, mais orquestra de frevo. No palco, Helton Lima e Long Neck.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *