IMAG é o nome da nova empresa de diagnóstico por imagem que se instalou no Vitória Park Shopping.

Na qualidade de Capital da Zona da Mata nossa cidade, Vitória de Santo Antão, começa colher os frutos daquilo que os técnicos chamam de “crescimento econômico”. Nesse contexto, com folga, somos a locomotiva da região,  nos três segmentos da economia: primário, secundário e terciário.

Pois bem, para ficar só no segmento dos serviços realçamos nossa força no setor educacional,  assim como no consistente polo médico aqui estabelecido. Vitória ganhou esse status,  e vem avançando, por um conjunto fatores agregados e variáveis favoráveis.

Com efeito, começou a funcionar no Vitória Park Shopping a IMAG – empresa do ramo de diagnóstico por imagem. Com instalações e equipamentos dos mais avançados, encontrados apenas nos grandes centros do País, os serviços prestados são: RESSONÂNCIA MAGNÉTICA, TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA, ULTRASSONOGRAFIA, MAMOGRAFIA, RAIO-X DIGITAL, DENSITOMETRIA ÓSSEA e etc.

Convidado por um dos diretores da IMAG, Doutor Pedro Andrade, estive na manhã  do sábado (06) no Vitória Park Shopping para conhecer as instalações. O mesmo recebeu-me com toda atenção. Conversamos bastante. Entre outras coisas falamos de mobilidade urbana. O pessoal do interior,  hoje,  vem sentindo muita dificuldade em resolver suas demandas no Recife e na Região Metropolitana.

Concluo esse registro realçando o padrão de excelência das instalações da referida empresa. Aliás, em  uma das peças publicitária da IMAG, consta a seguinte mensagem: “ ABRIMOS UM CAMINHO PARA UMA VITÓRIA MAIS MODERNA”. Boa sorte a todos os diretores da IMAG, nessa nova empreitada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *