Incêndio: fogo destrói Supermercado Palácio do Alimentos no centro da Vitória!

Uma coisa é assistirmos pela televisão uma tragédia. Por mais que as cenas nos sensibilizem e nos choquem, fazendo com que sintamos a dor daquelas pessoas que, normalmente, estão fora do nosso círculo de amizade, basta mergulharmos em outra atividade para que nossos pensamentos sigam noutra direção. Tragédias e broncas, mundo a fora, acontecem todos os dias.

Outra coisa é “olhar com os próprios olhos”, sentindo na pele o calor das chamas, engolindo o gosto amargo das cinzas e inalando o ar do infortúnio, tal qual, nesse momento, estão sujeitas as pessoas amigas, vinculadas diretamente ao Supermercado Palácio dos Alimentos.

Segundo informações de populares o incêndio que destruiu, hoje (19),  a loja central do Supermercado Palácio dos Alimentos, localizado na Avenida Mariana Amália, centro comercial, começou ainda de madrugada. O corpo de Bombeiros foi acionado. O teto do prédio desabou. Não houve vítimas fatais, apenas danos materiais.

As imagens circularam pelas redes sociais e os programas televisivos do estado noticiaram o fato com destaque. Durante todo o dia, populares  e curiosos se aglomeraram no entorno de prédio,  e uma fumaça turva circulou nos céus antonenses.

Ao amigo proprietário da “Rede Palácio dos Alimentos”, que esteve acompanhando os trabalhos, juntamente com o Corpo de Bombeiros e todos os envolvidos, resta-lhe paciência e muita fé. Aliás, não custa nada lembrar que a  disposição para o trabalho é algo inerente ao seu ser, até porque para quem saiu da “zona rural” e prosperou na atividade comercial na “cidade”, “ levantar, sacudir a poeira (cinzas) e dá a volta por cima”,  é só uma questão de tempo! #FORÇAJAILTON#

Veja os vídeos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *