Trabalho da produtora cultural Herika Araujo é reconhecido nacionalmente!

De  maneira eufórica, a produtora cultural antonense, Herika Araujo, nos enviou e-mail realçando às conquistas por ela articulada. De antemão, segue nossos parabéns. Herika é uma pessoa que respira cultura/arte e escolheu esse “mundo” para viver de corpo e alma. Segue o conteúdo do e-mail.

Pilako, vou resumir nossas conquistas culturais:

Edital de Seleção Pública Culturas Populares: Edição Leandro Gomes de Barros(Esse edital foi uma seleção nacional e contemplou Mestres e Grupos que fortalecem a cultura popular.Nesse premio apresentei 8 propostas, dessas, 5 foram contempladas. são eles:

De vitória – Fernandes Rodrigue categoria Mestre com nota 97

Literatos de Rafael Oliveira com nota 9,0 categoria Grupo.

Foram classificados ainda Caluas de Pirituba (7,0)e Raphael Gustavo (81,5), mas não conseguiram nota suficiente para serem premiados. mas foram classificados o que é um reconhecimento importante a nível  nacional eles tambem sairam no listão.

(Tb aprovei na cidade de Gloria – José Lopes nota 97, Cirleide nota 100 mamulengueira – detalhe Pernambuco teve 8 notas 100 uma foi a dela. Mestre Zé de Bibi do Cavalo Marinho nota 97,  esse é o único patrimônio histórico do cavalo marinho do Brasil.

Bem! Cada um desses ganhou um premio de “R$ 10 mil contos”.

1 pensou em “Trabalho da produtora cultural Herika Araujo é reconhecido nacionalmente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *