Narguilé Club Vitória: um novo barzinho com um diferencial!!

Chamou minha atenção a passagem de dois rapazes pelo Pátio da Matriz, na noite do domingo (13). Eles portavam um objeto que eu nunca havia visto antes. Ainda mais pela fumaça que produziam, após ser inalado, através de um a mangueira. Por curiosidade “puxei” conversa, uma vez que os mesmo estavam panfletando.

Pois bem, descobri que o objeto “não identificado”, chama-se NARGUILÉ. Na prática, configura-se num cachimbo de água. Sua origem é oriental e hoje virou moda no mundo ocidental, sobretudo no sul do nosso País. Consiste em uma mistura do tabaco com essências aromatizadas, com sabores variados.

Os dois jovens – Alan e Leonardo – são os proprietários do Narguilé Club Vitória, um barzinho localizado na Rua Melo Verçosa – Galeria Plaza – que disponibiliza esse novo serviço na nossa cidade. Na oportunidade do encontro gravamos um pequeno vídeo os eles fazem uma pequena demonstração e dá as devidas explicações.  Veja o vídeo:

Esta entrada foi publicada em Editorial. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Narguilé Club Vitória: um novo barzinho com um diferencial!!

  1. Narguilé vicia como o cigarro. O Narguilé vicia como um cigarro, pois o tabaco utilizado neste cachimbo de água embora possa parecer inofensivo, uma vez que tem cheio, cores e sabores atraentes, contém Nicotina em sua composição, uma substância contida naturalmente no tabaco que é intensamente viciante para o organismo …

    • Antônio Figueiredo disse:

      Boa noite amigo,
      Suas informações estão equivocadas! Há essências com nicotina e há essências sem nicotina também ! Somente causa o vício as essências com nicotina o qual é comercializado para quem já tem ciência de tal substância!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *