Os porcos continuam nas ruas virando sacos de lixo, cagando e urinando nas calçadas!!!

Na noite de ontem (25) nossas lentes registraram que os porcos ainda continuam perambulando pelas vias públicas da cidade. O referido flagrante ocorreu numa rua próxima à FAINTVISA, localizada no bairro do Cajá.

Por mais que o fato seja corriqueiro e até já tenha virado algo comum na nossa cidade, convenhamos que a  cena é algo deprimente, horrorosa e até depõe contra todas as noções básicas de civilidade. Um animal desse porte fuçando lixo, cagando e urinando nas calçadas, configura-se, indiscutivelmente, num GRAVE PROBLEMA DE SAÚDE PÚBLICA.

Por dever de justiça devemos  dizer que após os serviços de fiscalização e recolhimento dos bichos nas ruas passarem  a ser monitorados pela secretaria de agricultura, sob o comando do amigo Darlan, o problema tem sito atenuado. Isso é fato!!

Portanto, continuar cobrando soluções se faz necessário… Essa “bronca” não é bicho de 7 cabeças para ser sanada, demanda pequeno investimento e um grau elevado de empenho e boa vontade… BASTA QUERER RESOLVER… Simples assim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *