Em Vitória as Óticas Diniz também participam da campanha nacional – ” DINIZ SOCIAL”.

A maior Rede de óticas do País – Óticas Diniz -, em parceria com fornecedores e profissionais liberais estar promovendo,  mais uma edição da campanha “Diniz Social”. Esse projeto, entre outros objetivos, busca promover solidariedade e desencadear a chamada “corrente do bem”. Em toda Brasil mais de dez mil crianças estão sendo beneficiadas pela campanha.

Na nossa cidade, Vitória de Santo Antão, o evento intitulado “Diniz Social” é uma  iniciativa da direção das Óticas Diniz, que é coordenado pela gerente comercial Jakyelle Medeiros. Num primeiro momento, em idade escolar, através das diretoras e professoras de escolas públicas, crianças que apresentavam alguma insuficiência no aprendizado são  selecionadas para receber um diagnóstico e, posteriormente, se necessário, receber das Óticas Diniz os óculos correspondente. Tudo isso sem qualquer custo para as respectivas famílias.

Também fazendo parte dessa corrente, na qualidade de empresas parceiras, as Clínicas OFTALMOPLUS, na pessoa do doutor Antonio Quintino  e  a COVI – Clinica Oftalmológica da Vitória, sob a coordenação do Doutor Mário Emery Filho expressaram satisfação e sentimento de dever cumprido, por ser mais um ele da corrente do bem. Na ocasião, registramos, em vídeo, o depoimento dos profissionais que  participaram.

Na nossa cidade mais de vinte crianças serão beneficiadas. As Óticas Diniz, na Vitória de Santo Antão,  atendem o público, clientes e amigos em três endereços: Rua Dr Aluísio de Melo Xavier, na Avenida Mariana Amália e no Vitória Park Shopping.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *