Vitória de Santo Antão: Terra de Todos os Santos?”

As atenções do comercio local, essa semana, se voltaram para a inauguração da filial de uma grande rede da Capital. Em prédio bem localizado a mesma, entre outras coisas,  é famosa por vender produtos “para o lar” com preço acessíveis. Pois bem, na noite de ontem (10), ao trafegar pela rua que dá  “morada” à referida loja, fui obrigado a parar, em função do semáforo e, em ato continuo, também obrigado,  escutar o que o propagandista da empresa estava falando ao microfone.

Pois bem, dizia ele: “vamos entrando… vamos entrando… tapeçaria e enxoval com preço muito barato  e tal… pague sem fila, nos caixas do primeiro andar e blá blá …” Mais adiante, empolgado, disse ele: “Esta é a loja de Vitória de Santo Antão… Terra de todos os Santos…”

O sinal abriu e fui obrigado a seguir. Danei-me a pensar… Vitória: Terra de Todos os Santos? Essa para mim é nova. Não sabia que aqui era a terra de todos os santos… Certamente esse camarada, que possivelmente não é daqui,  deve ter realizado uma profunda pesquisa sobre nossa cidade…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *