Primeiro Ciclo de Palestras do Instituto Histórico: “Arqueologia e Patrimônio”.

Promovido pelo Instituto Histórico e Geográfico da Vitória e a Fundação Paranã-buc aconteceu, na manhã do sábado (07), a abertura do I Ciclo de Palestras intitulado “Arqueologia e Patrimônio”. O Evento ocorreu no salão nobre da Casa do Imperado.

Na condição de palestrante do dia o conceituado professor José Luiz da Mota Menezes, sob o ponto de vista urbanístico e arquitetônico, produziu boas reflexões sobre nossa cidade, Vitória de Santo Antão. Sobre as construção próximas, de templos religiosos com denominações diferentes, disse ele: “é provável que aquele pastor que tenha iniciado aquela igreja evangélica,  ele seja amigo daquele  padre da igreja católica”. Veja o vídeo:

Ao final do encontro participamos de um animado almoço, juntamente com a diretoria do Instituto Histórico, professores e membros da Fundação Paranã-buc.

Esta entrada foi publicada em Editorial. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Primeiro Ciclo de Palestras do Instituto Histórico: “Arqueologia e Patrimônio”.

  1. Aninha Luz disse:

    Apesar de hoje, o nobre Instituto Histórico e Geográfico, ser empestado de “diretores” semi alfabetizados e que flertam com idéias não cristãs, e filiados ideologicamente ao PT, PSOL et bagulhos… , o palestrante foi excelente e trouxe a nosso saber ponderaçoes magistrais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *