Governador Paulo Câmara e seus camaradas do PSB são no mínimo INGRATOS…

Recebi ontem (28), através das redes sociais,  um vídeo, no qual o conceituado comunicador Geraldo Freire repudia o descaso das autoridades do legislativo e executivo do nosso estado com relação à memória do eterno CAPIBA. No vídeo ele diz que a casa que serviu de moradia “a vida inteira” para o renomado compositor está disponível à venda e que, possivelmente, a memória do Mestre Capiba será esquecida, uma vez que o comprador poderá fazer do imóvel o que quiser, inclusive derrubar para construir um novo prédio. Veja o vídeo:

Na qualidade de carnavalesco e ouvinte do comunicador Geraldo Freire, que reconheço nele credencias para tal questionamento, endosso suas palavras. Infelizmente os políticos, com raríssimas exceções, produz o mais do mesmo, inclusive aqueles que entram na política pela porta do afilhadismo, sob o argumento do “surgimento dos novos quadros” e da tão necessária “renovação política”.

Não obstante, nos períodos de campanha eleitorais, os então candidatos realçarem nossa cultura, nossas raízes e demais elementos de pertencimento, evidenciando como algo “importante” e “fundamental”,  ao que parece – e os fatos estão comprovando isso – tudo que é central no guia eleitoral torna-se-á periférico no exercício do mandato. Com Paulo Câmara não está sendo diferente…..

Aliás, não fosse o critério da INDIFERENÇA, estariam todos do grupo do PSB do nosso estado “condenados” pelo crime da INGRATIDÃO, até porque, a canção símbolo que embalou à vitória do líder-mor,  Eduardo Campos,  em 2006, e serve de referência nas convenções partidárias do PSB,  por aqui, é justamente uma composição do velho Capiba,  que fala em INJUSTIÇA – Madeira que Cupim Não Rói…….Esse pessoal parece que não tem memória e muito menos CORAÇÃO…..VIVA O ETENO CAPIBA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *