Segunda Festa da Saudade – agradecimentos aos nossos PATROCINADORES.

Agradecer é algo que nunca sairá da moda! Nesse contexto, contudo, quero,  aqui, externar meu sentimento de gratidão às empresas que figuraram como patrocinadores da Segunda Festa da Saudade, ocorrida na noite do último sábado, dia 16, no Clube dos Motoristas.

Ao Engarrafamento PITÚ, na pessoa do amigo Alexandre Ferrer, sublinho à manutenção da “Parceria Perene”, Aliás, por uma questão de justiça, devemos realçar que a PITÚ, sobretudo na nossa cidade,  atua como uma espécie de alicerce, de base, ou seja: é o  ponto de partida para todos os eventos importantes. Do Carnaval ao religioso, do cultural ao futebolístico, do sofisticado ao popular, a Pitú está em primeiro lugar!

À Raça Distribuição, dirigida pelo amigo e contemporâneo Wilson Santos, no evento representada pelo gerente de marketing, Alessander Torres, deixo meu muito obrigado, com a certeza de que muitas outras e consistentes parcerias estão por vir.

Ao proprietário das Óticas Diniz em nossa cidade, Sergio Alves, externo meu muito obrigado pela amizade, assim como por sua presença em nossos eventos, seguidamente, há vários anos. Abaixo, portanto, segue os registros fotográficos com aqueles que foram contemplados com os brindes, enviados pelos nossos patrocinadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *