Assisti o filme que retrata os bastidores da Operação Lava Jato – Polícia Federal: A Lei a para Todos.

Na noite de ontem (19) assistir, no cinema do Vitória Park Shopping, o filme “Polícia Federal: A Lei é para Todos”. Evidentemente que não cometerei a estupidez de contar, aqui, o enredo ou coisa do gênero. De antemão, vou logo dizendo: aconselho a todos marcarem presença.

Acredito que não exista, hoje, no nosso País continental, uma só alma viva que não tenha ouvido falar nessa “tal” Operação Lava Jato. Diga-se passagem: a maior operação anticorrupção da nossa história.

De modo que,  praticamente, todos aqueles brasileiros que adentrou e que ainda irão adentrar na sala cinematográfica, para assistir o filme, inevitavelmente, já tem uma opinião formada sobre o conteúdo da aludida película.  A operação Lava Jato já faz parte do nosso cotidiano, afinal, são mais de três anos com exposição diária, nos mais diversos meios de comunicação de massa.

Evidentemente que se o filme fosse “rodado” e, consequentemente exibido, após alguns anos de tudo isso, seu conteúdo seria enriquecido de fatos e, de certa forma, isenção ideológica. Isso é fato! Mas também não podemos deixar de entender, também,  que essa é mais ferramenta de difusão, no combate à corrupção sistêmica brasileira.

Concluo dizendo: ASSISTAM E TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *