Reviravolta na ação judicial envolvendo a prefeitura e o Centro Social União e Trabalho.

Com relação a disputa pela posse do prédio público, localizado em Terra Preta, travada entre o Centro Social União e Trabalho – Ozias Valentim – com a atual gestão municipal, comandada pelo prefeito Aglailson Junior, recentemente, por uma decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco a mesma (posse) volta para municipalidade.

“Diante do exposto, presentes os requisitos constantes do art. 4º, caput e §7º da Lei nº 8.437/92, defiro o pedido de suspensão dos efeitos da liminar proferida nos autos do processo nº 0001140- 28.2017.8.17.3590, limitando a eficácia da presente decisão suspensiva até ulterior manifestação de órgão colegiado deste Tribunal. Publique-se. Cumpra-se. Recife, 18 de agosto de 2017. Des. Leopoldo de Arruda Raposo Presidente do TJ-PE PODER JUDICIÁRIO ESTADO DE PERNAMBUCO TRIBUNAL DE JUSTIÇA Gabinete da Presidência”

A decisão não é definitiva. Novos capítulos virão. Sobre este assunto, aqui no blog, estão convidados a se posicionarem as partes envolvidas, ou seja: os representantes legais do Centro Social União e Trabalho e da Prefeitura.

Segue, abaixo, decisão judicial.

1 pensou em “Reviravolta na ação judicial envolvendo a prefeitura e o Centro Social União e Trabalho.

  1. Claro que ozias Valentim é um ocaso..homem público que em nada enobrece nossa cidade, mas Aglailson Junior tá perdendo o foco com essas coisas.
    Se quisesse realmente melhor nossa cidade deveria retomar a rua me frente a FACOL que foi privatizada imoralmeente em favor so senhor paulo Roberto leite de Arruda, um homem hj rico, que fica “usando de utilitário público às suas benesses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *