Segunda Festa da Saudade: música de qualidade para se ouvir e dançar!!

Já está marcado para o próximo dia 16 de setembro a Segunda Festa da Saudade. O evento dançante acontecerá no Clube dos Motoristas “O Cisne” e será animado por dois conjuntos musicais. Abrindo a festa o Grupo “Quinteto Dourado”, liderado pelo amigo Edmilson Silva, executará o melhor da chamada “Jovem Guarda”. Aliás, por ocasião da primeira edição do evento (2016), o referido grupo musical lançou um CD Ao Vivo, gravado na festa.

Na qualidade de melhor orquestra de baile do Nordeste e uma das melhores do Brasil, a SUPER OARA, nossa parceira, comandará a festa, como sempre, para não deixar ninguém ficar parado. Com um repertório extraordinário – que vai de “A a “Z” – o sempre animadíssimo Elaque Amaral manterá o ritmo. Aliás, cantar e tocar em Vitória é motivo de muita alegria, como ele mesmo diz: “ em Vitória eu me sinto em casa”.

Com relação à venda das mesas, para a Segunda Festa da Saudade, já estamos “em campo”. Os que marcaram presença, ano passado, já confirmaram e  alguns estão até adquirindo mais de uma mesa, para levar familiares e amigos. Portanto, esse é um evento que estamos buscando juntar pessoas mais “maduras”,  que curtem as velhas e boas canções, tais quais nos bailes de antigamente. Veja o vídeo:

Serviço – 2ª Festa da Saudade.

 Local: Clube dos Motoristas “O Cisne”

Dia: 16 de setembro de 2017

Atração: Orquestra Super Oara

Valor da Mesa: R$ 200,00 (quatro pessoas)

Reservas: Cristiano Pilako – 9.9192.5094  – Zap 9.8456.4281

Obs: Não haverá vendas de ingressos individuais.

1 pensou em “Segunda Festa da Saudade: música de qualidade para se ouvir e dançar!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *