Parlamento em Movimento: Lourinaldo Junior e Mano Holanda.

Da tribuna da Câmara, na quarta-feira (23), entre outras coisas, o vereador Lourinaldo Junior cobrou explicações ao Poder Executivo local,  sobre  a notificação extrajudicial de inatividade do Espaço Vida, uma vez que a instituição vem cumprindo o que determina o contrato de comodato celebrado com a municipalidade. Segundo o parlamentar  “o Espaço Vida é a única instituição do Nordeste que – em convênio com a APAMI  – vem desenvolvendo tratamento com natação,  nos casos das crianças com microcefalia, pessoas idosas e deficientes”.  Solicitou,  também, o jovem edil, melhoria para Zona Rural.

Acuso  o recebimento dos  ofícios  212 e 229,  enviados pela nossa Casa Legislativa, por solicitação do vereador Mano Holanda. No primeiro, segue veemente apelo à secretária de saúde municipal, Tereza Priore, no sentido de agilizar um mutirão para prevenção e diagnóstico sobre o Linfoma, visto que o mês de agosto é data referência no tratamento.

No segundo (229), o edil, juntamente com seus pares, através do Projeto de Lei  028/2017 aprovaram,  por unanimidade,  que a via pública que fica da Igreja Batista Monte Sinai e o Velório Irmãos Unidos até a nova BR 232 (Estrada de Natuba)  seja denominada Avenida Elmo Cândido Carneiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *