Atenção Bio da Morepe: PORCOS SOLTOS NAS RUAS!!!

Conforme havia prometido, no início do ano, só após os festejos juninos (segundo semestre) é que iria tratar do problema relacionado aos animais soltos nas vias públicas. Esse hiato temporal, no que tange essas postagens, foi por mim julgado suficiente para que a nova gestão municipal pudesse realizar um planejamento e implementar as ações necessárias, até porque a gestão anterior passou oito anos e não teve competência e capacidade para resolver essa bronca. Aliás, até nota pública fizeram, mas ao final, os bichos venceram!!

Na gestão do Governo de Todos, vale lembrar, vários foram os responsáveis pela fiscalização e recolhimento dos bichos soltos: Severino Roberto, Roberto Bezerra, Beto Lira e depois as secretárias de saúde e serviços públicos. Ao final, todos fracassaram!

Pois bem, nessa nova administração, sob o comando do prefeito Aglailson Junior, o “cara” dos bichos é o amigo secretário Bio da Morepe. Sua pasta – Serviços Públicos – é responsável, entre outras coisas, para cuidar da fiscalização e recolhimento dos animais de grande porte, que ficarem perambulando pelos  logradouros e vias públicas da nossa cidade.

A verdade é a seguinte: Até o presente momento tudo continua como antes, ou seja: OS BICHOS CONTINUAM DANDO AS CARTAS NA CIDADE. Por volta do meio dia de ontem (10), por exemplo, na Rua José Rufino – “Principal do Cajá” – uma porca com seus porquinhos se alimentavam e promoviam a maior sujeira e imundice.

Portanto, recomeçamos nossas postagens perguntando: BIO DA MOREPE QUANDO É QUE OS BICHOS SERÃO RECOLHIDOS DAS RUAS? Não devemos esquecer que porcos nas ruas,  configura-se num GRAVE PROBLEMA DE SAÚDE PÚBLICA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *