Vereador Geraldo Filho comenta no blog

Comentário postado na matéria: “Agência Bradesco: atendimento sofrível – o que a Câmara de Vereadores tem haver com isso?“.

Caro Pilako,

Gostaria de informar que a notícia trazida ao blog é “fria” ja que no ano de 2013 tive a oportunidade de apresentar projeto de lei para regulamentar o tempo de espera em filas bancárias, na oportunidade aprovada por unanimidade do Legislativo e sancionada pelo Poder Executivo, posteriormente a pedido de um grupo de advogados e também pelo diretor do Procon em Vitória, adcionamos medidas pelo nao cumprimento mais severas, além de prever também restituição por dano aos clientes desrespeitados pelas agências bancárias no teor da lei em vigor, visitamos junto a um grupo de amigos o MPPE naquela oportunidade para que se fizesse cumprir a lei. Cabe ao lesados procurarem os órgãos competentes para se fazer valer a lei, estamos a disposição para receber as denúncias e orientar/encaminhar as denúncias. Apresentamos também, no quesito, agências bancárias, projeto de Lei que obrigou as instituições financeiras a instalarem os biombos de proteção nos caixas de atendimentos, visando assim uma maior segurança, tentando assim evitar a conhecida “saidinha de banco” ja que terceiros não tem acesso visual a transação efetuada pelos clientes.

Estamos a disposição.

Geraldo Filho
Vereador

1 pensou em “Vereador Geraldo Filho comenta no blog

  1. hahahahaha
    O nobre vereador “melhorou” a lei, mas a efetividade social da mesma até agora não saiu do papel.
    o poder executivo que é quem deveria aplicar as multas é omisso e relapso nisso; e nosos vereadores são “pombas lesas” que morrem de medo do prefeito atual.

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