São João: ” esperamos que as vendas sejam melhores do que as do ano passado”, disse Alexandre Ferrer, presidente da PITÚ.

De acordo com o presidente da PITÚ, Alexandre Ferrer, é preciso driblar as dificuldades do cenário econômico atual conquistando o consumidor com ações diferenciadas e procurando vendas. “Esperamos, por exemplo, que as vendas cresçam,  por conta das festas de São João. São festas tradicionais que aquecem o mercado e a PITÚ estará presente. Esperamos que as vendas sejam melhores do que as do ano passado. Mesmo com toda a dificuldade do cenário nacional, existe uma melhora na economia brasileira e estamos otimistas”.

Uma das apostas da PITÚ está no lançamento periódico de latas com embalagem comemorativas. Anualmente são lançados quatro diferentes layouts comemorativos: Réveillon, Carnaval, Abril Pro Rock e São João.

“O grande intuito é estreitar a nossa relação de afetividade com os apreciadores da cachaça. É uma forma de registrar na memória momentos especiais e comemorativos da marca. Os consumidores podem guardar as latinhas”. Completou Alexandre.

Com Informações do Diário de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *