Em Vitória a AGTRAN continua sem “sinal de vida”!

Dias atrás, aqui pelo blog, cobrei da AGTRAN “sinal de vida”. Na ocasião, entre outras coisas,  sugestionei à implantação da campanha internacional – MAIO AMARELO – na nossa cidade. O mês de maio está se findando e até agora NADA!

Praticamente cinco meses já se passaram, sob a regência da nova administração municipal,  e até o presente momento, na questão da MOBILIDADE URBANA,  nossa cidade continua sem direcionamento, sem “pegada”, para não dizer PATINANDO.

Hoje pela manhã, por exemplo, registramos que um ônibus escolar da própria prefeitura ficou estacionado, “sem a menor cerimônia”, em cima da calçada e ainda por cima no sentido contrário da via, próximo à Antiga Estação Ferroviária,  ou seja: TUDO ERRADO. Chego até a imaginar que esse condutor nem habilitado deva ser.

Sai prefeito, entra prefeito, fica prefeito, entra novo prefeito e até o presente momento o trânsito da nossa cidade continua  na mesma bagunça. O que é  que falta para que o mesmo seja tratado com a devida seriedade pelos nossos gestores? Vitória continua sendo o município pernambucano que possui menos agentes de trânsito nas ruas, tanto em números reais quanto proporcionais. Aliás, essa é uma realidade não é nova e nos parece, pelo andar da carruagem, que ainda vai continuar na ordem do dia.

Portanto, mais uma vez, cobro do novo diretor da AGTRAN, Elmir Holanda, alguma atitude no sentido do planejamento da sua gestão. Quais serão os próximos passos da AGTRAN na nossa cidade? A mesma continuará na plateia ou entrará em campo para jogar?

1 pensou em “Em Vitória a AGTRAN continua sem “sinal de vida”!

  1. Curioso é que na semana passada o governo municipal enviou um projeto à Câmara de Vereadores elevando o salário do diretor da AGTRAN dos atuais R$ 6.500,00 para R$ 10.000,00. Outro ponto Pilako, é que quando o DETRAN vem realizar blits em nossa cidade o prefeito ordena que os agentes da AGTRAN volte a sede da mesma e não dê apoio operacional ao DETRAN. Segundo afirmou um dos funcionários da prefeitura é que o prefeito quer que o DETRAN peça autorização e diga o dia que serão realizadas as blits.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *