Doutor Joacir de Medeiros vai começar escrever para o Blog do Pilako.


Ontem (14) tomei a seguinte decisão: hoje vou ao consultório do doutor Joacir de Medeiros. Aliás, há muito venho postergando essa visita, apesar de saber que estava necessitado, em função da flagrante dificuldade de visualizar as letrinhas miúdas, mesmo com os óculos e tudo. Lá, fui informado que minha última consulta havia sido no ano de 2012.

Coincidência danada: por volta 16h, ao me deslocar da maneira mais primitiva da locomoção humana, encontrei o Doutor Joacir, saindo do Restaurante Boteco do Camarão,  fazendo a mesma coisa, com destino ao seu bem equipado consultório.

Eu – amigo Doutor Joacir, estou indo ao seu consultório. Ele – brincadeira!! Eu – sim, acabei de falar ao telefone com uma das suas auxiliares, Jocilene, se não me falha a memória. Ele – rapaz, que coisa boa, então vamos juntos…… E saímos papeando até o seu consultório.

Conversar com o amigo doutor – Joacir – é sempre uma alegria. Além de ser um profissional competente, preparado, zeloso e atualizado, é um camarada portador de uma cultural geral invejável. De tudo ele sabe um pouquinho – das novidades da nanotecnologia ao melhor ingrediente para fazer reboco, em casa de praia.

Pois bem, após os procedimentos técnicos de praxe, exames, colírios, perguntas e etc, refiz o convite, para que ele começasse escrever para o nosso jornal eletrônico, intitulado Blog do Pilako, regularmente, sobre sua área de atuação afinal,  sua participação, na qualidade de colunista, além de enriquecer nosso conteúdo, não deixa de ser, indiscutivelmente, uma boa PRESTAÇÃO DE SERVIÇO À COMUNIDADE.

Ele, naturalmente, agradeceu o convite dizendo: “você já me ofertou outras vezes e eu acabei não me utilizando desse espaço privilegiado. As atividades do dia dia, acaba não permitindo que façamos coisas boas,  como essa, por exemplo. Mas, agora,  vou me comprometer e, daqui pra frente, pelo menos dois artigos por mês, eu lhe envio, pode esperar”.

Desde já, portanto, anuncio que o amigo Doutor Joacir de Medeiros nos brindará com seus artigos. Aliás, deixei-o bem à vontade para escrever sobre o que “lhe der na telha”. Aproveito também para agradecê-lo pela atenção e deferência que sempre dispensa a minha pessoa, desde os tempos em que cavalgávamos juntos, nas noites vitorienses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *