Alô Galera!!! Alexandre Ferrer é o cara do carnaval da Vitória !!

Quer faça sol ou chuva. Em ano bom ou ruim. Em ano eleitoral ou em ano sem eleição. Com crise ou sem crise financeira, os diretores das mais variadas agremiações carnavalescas, em nossa cidade ou fora dela, tem um porto seguro com o qual pode contar, sempre. O Engarrafamento PITÚ é a garantia financeira e estrutural para quem promove carnaval, sobretudo na Vitória de Santo Antão.

O que digo aqui, aliás,  não é nenhuma novidade para “seu ninguém”. Em 2017, com crise e tudo, a PITÚ garantiu a “parada” para todo mundo. Ou com dinheiro, ou com trio elétrico, ou com orquestra, ou com camisa, ou com bebidas e sempre com a atenção devida, para com todos que são envolvidos no reinado de momo.  A PITÚ VEM SENDO  O ESTEIO FINANCEIRO DA NOSSA FESTA MAIOR.

Além do interesse direto na festa, os diretores das mais variadas agremiações contam também com um cara que, além da visão holística do mercado, é folião de primeira hora. Ou seja: brinca, bebe, dança, canta e, na medida do possível, ainda participar dos acontecimentos  relativos aos festejos do Rei Momo, nos quatro dias e nas prévias.

Portanto, o  amigo Alexandre Ferrer, diretor da PITÚ, juntamente com sua esposa Verônica, além de abrir sua residência para receber os amigos/foliões,  assim como  as agremiações carnavalescas que por lá desfilam, é um sujeito que,  apesar de já ter prestigio  e fazer parte de um patamar  financeiro privilégiado, estar sempre interagindo e ganhando mais respeito admiração das pessoas, sobretudo os que compõe a comunidade carnavalesca pernambucana e, principalmente, a da terra de José Marques de Sanna.  De resto, escutemos, porém,  o nosso comunicador folião, Regis Souza, com o vozerão que Deus lhe concedeu, anunciar: “ALÓ GALERA !!!!! ALEXANDRE FERRER É O CARA DO CARNAVAL DA VITÓRIA !!!!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *