O TAC do Carnaval foi fechado e o comandante do 21º Batalhão disse que a Policia vai agir com rigor na proibição dos “Paredões de Som”.

Aconteceu na manhã de hoje (13), conforme agendado, a reunião para o fechamento do TAC  do Carnaval – Termo de Ajustamento de Conduta. A peça jurídica tem como objetivo estabelecer o regramento para o carnaval 2017. Compareceram ao encontro, que ocorreu no Auditório do Ministério Público local e foi conduzido pela Promotora de Justiça Joana Cavalcanti, representantes da prefeitura da Vitória, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, Agtran e Guarda Municipal, assim como da ABTV e ACTV.

Após a conclusão dos trabalhos, onde ficou acertado que o documento será redigido e assinados por todos “atores” envolvidos, entrevistamos o Major Cesar, comandante do 21º Batalhão da Policia Militar,  onde o mesmo, entre outras coisas, falou do esquema de segurança para o carnaval e, ao ser questionado sobre o abuso promovido pelo proprietários dos chamados “paredões de som”,  garantiu:  “a Polícia Militar vai agir de forma rigorosa nessa questão”. Veja o vídeo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *