Promotora de Justiça, Doutora Joana Cavalcanti, promoveu reunião para confecção do TAC do carnaval.

Na manhã de ontem (08) aconteceu no Auditório do Ministério Público da nossa Comarca uma reunião que teve por objetivo debater e alinhar o carnaval vitoriense 2017. Os trabalhos foram conduzidos pela Promotora de Justiça Doutora Joana Cavalcanti.

Com presença de diretores de agremiações, entidades representativas do carnaval – ABTV e ACTV – secretários municipais e comandantes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar a reunião fluiu no sentido do fechamento do TAC – Termo de Ajustamento de Conduta.

Após debates e ajustes, ficou determinado uma nova reunião para próxima segunda-feira, dia 13 de fevereiro, onde será “batido o martelo” com relação às regras que serão adotadas para as festividades momescas que se avizinham.

Com relação aos trabalhos, disse a promotora Joana Cavalcanti: “Foi muito fácil,  fluiu bem, tanto pela prefeitura quanto pelas agremiações”. Veja o vídeo:

Entre outros secretários municipais presentes na reunião, gravamos um vídeo com  o gestor da pasta da Cultura, Turismo e Esporte, Marcos Rocha, ocasião em que o questionamos sobre a formatação da estrutura da Praça Duque de Caxias. Veja o Vídeo:

Ficou, portanto, para a próxima segunda-feira a conclusão do regramento completo para o carnaval 2017 onde estaremos divulgando o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *